Tamanho da letra:
PC Gusmão: 'Quem não tiver prazer de jogar, é melhor que fique de fora'
Sábado, 27/11/2010 - 12:41
Depois de Eder Luis afirmar que estaria de "saco cheio" do assunto sobre a possível entrega dos jogos, agora foi a vez do técnico Paulo César Gusmão mostrar sua indignação sobre as insinuações de favorecimento de resultado.
O treinador do Vasco rechaçou qualquer tipo de "corpo mole" nos próximos jogos e afirmou que seu time não tem motivo para estar desmotivado. Para ele, uma vaga na Sul-americana seria de extrema importância para o clube.
"Não vejo motivo para esses assuntos. Quem não tiver prazer de jogar, é melhor que fique de fora. Se estiver desmotivado, pode sair", afirmou PC, acrescentando.
"É claro que ainda temos pretensões. Precisamos muito confirmar essa vaga na Sul-americana, até pela premiação do torneio e pelo fato do Vasco voltar a disputar uma competição internacional", ressaltou o treinador.
PC Gusmão ainda disse que os jogadores não podem ficar se lamentando pela posição que o Vasco ocupa na tabela. Para o treinador, se o time não está em uma posição, a culpa é de quem não conseguiu chegar lá."Temos que refletir. Se não estamos disputando nada, é porque ficamos devendo", salientou o técnico vascaíno.
Em 11° lugar, com 45 pontos, na competição, o Vasco enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. PC Gusmão confirmou o time vascaíno para o duelo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Renato Augusto, Rômulo, Allan e Carlos Alberto; Eder Luis e Zé Roberto.
Fonte: UOL