Tamanho da letra:
Eder Luis afirma estar 'de saco cheio' sobre entrega de jogo para Corinthians
Sexta-feira, 26/11/2010 - 17:26
Visivelmente irritado com o assunto, o atacante Eder Luis afirmou estar de saco cheio das insinuações de que o Vasco poderia entregar o jogo para o Corinthians, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador rechaçou qualquer hipótese de "corpo mole" para prejudicar o Fluminense, rival carioca do cruzmaltino. "Estamos de saco cheio disso. Não pensamos em quem vamos ajudar, queremos apenas nos preocupar em ajudar o Vasco. Se o Fluminense for campeão, será por mérito dos jogadores, que chegaram, e não do Vasco", afirmou o atacante vascaíno.
Ciente de uma possível cobrança por parte de torcida e diretoria, Eder fez questão de deixar claro que, independente dos objetivos do clube na competição, os jogadores entrarão em campo buscando sempre a vitória.
“Estamos sempre trabalhando sério. Queremos que o torcedor entenda que nós vamos sempre honrar a camisa do Vasco, independente da situação. Somos empregados do Vasco, e acredito que o presidente (Roberto Dinamite) não iria gostar nada se entregássemos qualquer partida”, salientou o jogador.
Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Eder Luis está confirmado, ao lado de Zé Roberto, no ataque vascaíno para a partida contra o Corinthians, em São Paulo.
Fonte: UOL