Tamanho da letra:
Renato Gaúcho diz que já 'tinha falado' que Caetano não voltaria ao Grêmio
Terça-feira, 23/11/2010 - 19:07
Após semanas negociando com Rodrigo Caetano, a nova diretoria do Grêmio não conseguiu repatriar o profissional, que provavelmente seguirá no Vasco.
Agora, diversos nomes de diretores executivos integram a pauta do presidente Paulo Odone e do vice de futebol Antônio Vicente Martins, que assumem os cargos em dezembro.
Renato Gaúcho, entretanto, não vê necessidade. O treinador da equipe, de contrato renovado, acredita que o Grêmio não precisa de um novo diretor executivo.
Ele aproveita para elogiar Cícero Souza, que hoje é gerente executivo, e permanecerá na diretoria.
- Eu já tinha falado para eles há 30 dias que o Rodrigo Caetano não viria. Eles ainda assim tentaram. É um cargo de confiança da diretoria. Por mim, a minha ideia é que o Grêmio não necessita. Temos o Cícero aqui. Estou até economizando para o Grêmio (risos).
O treinador gremista lembra que terá opinião importante nas contratações, como já aconteceu - ele indicou seis reforços desde sua chegada (Gabriel, Paulão, Vilson, Gilson, Diego e Júnior Viçosa):
- Eu sou o treinador, o jogador que chegar terá de ter o meu sim, ou o meu não. Não vejo importância nesse cargo, se o presidente quiser é um problema dele, não vejo necessidade do diretor executivo ser contratado.
Fonte: GloboEsporte.com