Tamanho da letra:
Diretoria do Grêmio confirma que Caetano rejeitou convite para voltar
Segunda-feira, 22/11/2010 - 18:44
A direção do Grêmio confirmou nesta segunda que o gerente executivo de futebol, Rodrigo Caetano, declinou do convite do clube gaúcho. O profissional deve permanecer no Vasco da Gama na próxima temporada.
“O Rodrigo era um dos nomes que estávamos discutindo, além de outros. Efetivamente, ele nos comunicou que fez uma opção de natureza pessoal por permanecer no Rio de Janeiro, no Vasco da Gama”, afirmou nesta segunda o futuro vice-presidente de futebol do Grêmio, Antonio Vicente Martins, que negociava com o profissional.
“Respeitamos a decisão dele. Os projetos do Grêmio e do Vasco foram colocados, não havia uma questão financeira que obstaculizasse nossa relação. Pelo que o Rodrigo nos passou, a adaptação da sua família ao Rio de Janeiro acabou determinando sua permanência no Vasco”, completou o dirigente gremista, em entrevista à Rádio Guaíba.
Além do Vasco e do Grêmio, Caetano tinha propostas do Fluminense. Torcedores vascaínos chegaram a fazer um abaixo-assinado pela permanência do executivo. Já o Grêmio queria a volta do profissional, que trabalhou na gestão anterior de Paulo Odone, eleito presidente recentemente.
A oficialização da permanência de Rodrigo Caetano no Vasco deve ocorrer nesta terça-feira. Enquanto isso, o Grêmio segue trabalhando com outros profissionais para trabalhadores na gerência executiva do futebol a partir do final do ano.
Fonte: UOL