Tamanho da letra:
|

Presidente do Urubu provoca o Vasco


Domingo, 21/11/2010 - 23:49

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, acompanhou na manhã deste domingo a estreia do clube em casa no Novo Basquete Brasil, na Arena HSBC na Barra da Tijuca. Após a vitória do time, Patrícia conversou com a equipe do Super Esportes e avisou que apesar da vitória sobre o Guarani, o campeonato não acabou e que espera o time atento, jogando de igual para igual contra o Cruzeiro na próxima rodada.

“O campeonato ainda não acabou, mas acho que de qualquer maneira, o clube reagiu, e quando eu falo Flamengo, eu falo a nação rubro-negra e não o time de futebol, o Flamengo reagiu. A gente trabalhou na questão de baixar os preços, a torcida compareceu, cantou, o time jogou bem, tenso, mas jogou bem e acho que a gente vai pra cima do Cruzeiro com uma expectativa mais tranquila e com a ideia de jogar de igual para igual com um time que está brigando pelo título”, explicou.

O próximo confronto contra o Cruzeiro poderia ser visto com desconfiança pela torcida, já que uma vitória poderia ajudar o rival Fluminense a ser campeão brasileiro. Porém, a presidente do clube não quer saber de derrota ou de mala, seja branca, preta ou de outra cor, na Gávea, para o time facilitar a vida dos cruzeirenses e, assim, prejudicar os tricolores. Patricia aproveitou, inclusive, para explicar que com a vitória, o time poderá passar outro rival, o Vasco.

“Eu não me envolvo nisso de jeito nenhum, mas a nossa expectativa é entrar e somar os pontos que a gente precisa realmente e quem sabe em uma dessas a gente não passa o Vasco?”, provocou a mandatária.

Fonte: Superesportes