Tamanho da letra:
Rodrigo Caetano afirma que define seu futuro na semana que vem
Sexta-feira, 19/11/2010 - 15:48
O diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou em entrevista concedida ao repórter Mauro Santana, da Super Rádio Tupi, que vai definir sua permanência ou não no time da Colina até a próxima semana.
O dirigente afirmou ainda que está satisfeito com o trabalho realizado até agora no clube. Para permanecer, Rodrigo espera que o clube apresente projetos de melhorias na estrutura do futebol profissional e, possivelmente, a construção de um centro de treinamento.
Confira abaixo a entrevista:
Renovação com o Vasco
“Com relação à renovação de contrato, a gente deve ter a solução disso na semana que vem, porque do presente momento até o início dessa semana, a gente vai ter condição de conduzir esse processo de planejamento para 2011. Eu espero que essa definição aconteça no início dessa semana, para que a gente possa ter a oportunidade de dar segmento ao trabalho. Caso isso não ocorra (a renovação), que a gente possa olhar para trás e ter o sentimento de dever cumprido.”
O projeto iniciado no Vasco em 2009
“Até o presente momento nós conseguimos realizar um trabalho com êxito naquilo que planejamos lá em 2009, ou seja, a primeira etapa desse plano de trabalho eu acho que se conseguiu. Porém, para que o Vasco possa dar esse passo além, de acordo com essa tradição de vitórias e títulos, ele requer algumas outras coisas, como a possibilidade da construção do CT para o trabalho melhorar. Estamos estudando uma possibilidade alternativa para o início de 2011 e um fluxo factível (de dinheiro) para o futebol, para que não tenhamos aquela dificuldade no cumprimento das obrigações com os atletas e os demais profissionais do departamento de futebol. Com essas duas probabilidades caminhando juntas, a possibilidade de sucesso aumenta e é um momento para que todos pensem juntos, o que é melhor para o Vasco. Esse tipo de consideração que eu faço nesse momento não é para benefício próprio, é porque eu entendo que é o melhor caminho para o Vasco.”
Exigências para renovar o vínculo com o clube
“A minha primeira exigência não é o contrato, mas sim a melhoria das condições de trabalho que todos nós sabemos que é necessário, mas que muitas vezes não é possível, mas nós temos que esgotar todas as possibilidades para que isso ocorra.”
Sondagem do Grêmio e outros clubes
“Eu fico lisonjeado pela lembrança do meu nome e do meu trabalho no Grêmio. São pessoas que eu tenho em alta conta, com quem trabalhei durante quatro anos. Realizamos um grande trabalho, semelhante ao que foi feito no Vasco. Mas hoje eu tenho o meu vínculo e estou negociando com o Vasco. Qualquer situação com o Grêmio ou qualquer outro clube, só poderia acontecer depois de esgotada ou definida a situação de permanência ou não no Vasco. Agora, é normal que os clubes que tenham olhado para mim, tenham alternativas porque eu só vou poder me definir após acertar minha situação com o Vasco”.
Fonte: Superesportes