Tamanho da letra:
Tiago: 'Eu quero jogar, preciso estar em campo'
Terça-feira, 16/11/2010 - 19:02
Antes ídolo da torcida do Vasco em função do bom trabalho feito debaixo das traves e dos gols que marcou, o goleiro Tiago atualmente encontra-se no ostracismo e fará seu segundo jogo em 2010 nesta quarta-feira, em amistoso contra o Santos, na capital do Piauí, Teresina. Diante da pouca utilização, ele não esconde que já pensa numa transferência.
"Eu quero jogar, preciso estar em campo. Prioridade é de renovação, mas não sabemos o que será decidido ainda. Não penso em ficar a minha carreira toda no banco não. Quando cheguei, com 24 anos, era uma das contratações principais. Vários fatores fizeram não dar certo naquele ano. É chato ficar sem jogar. Você treina, treina e treina.. Tem que ter uma cabeça boa, porque não é tão simples. No meio do ano tive duas propostas. Precisava do passaporte italiano, mas ainda não tinha", revelou.
Com o contrato na iminência de expirar (em dezembro deste ano), o camisa 50 garante estar lutando pela vaga de titular, mas em nenhum momento torce contra Fernando Prass, atual titular absoluto.
"Para goleiro é sempre bem mais complicado. Tem que pintar a oportunidade na hora certa. O Prass sempre me respeitou quando eu era titular, me apoiava. Nunca vou torcer para ele se machucar", concluiu.
Fonte: O Dia Online