Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto: 'Se o Rodrigo Caetano sair, nós estamos perdidos'


Terça-feira, 16/11/2010 - 14:24

A continuidade de Rodrigo Caetano no Vasco é difícil e os rumores que o dirigente está de malas prontas para o Grêmio já são mais que sabidos. Contudo, os vascaínos não querem permitir de jeito nenhum a saída do seu diretor executivo. Primeiro, os torcedores fizeram um abaixo assinado, com aproximadamente três mil assinaturas, pedindo a continuidade do trabalho do profissional.

Quando ele foi fazer um pronunciamento sobre o assunto, veio a segunda surpresa. Líder do grupo vascaíno, Carlos Alberto irrompeu a sala de entrevistas e, em uma manifestação quase silenciosa, levantou um cartaz que dizia. “Fica Rodrigo!!”. Caetano prontamente comentou o fato.

“Este tipo de manifestação toca a gente e claro que influi em uma decisão. O abaixo assinado pedindo minha permanência é uma coisa inusitada para um executvo do futebol e marca a pessoa. Isso do Carlos Alberto mostra que boa parte ou a totalidade deles estão comigo”, avisou.

Antes de sair da sala de imprensa, Carlos Alberto ainda teve tempo de dar um aviso, em tom de brincadeira. “Quero esse abaixo assinado para eu também assinar. Se o o Rodrigo Caetano sair, nós estamos perdidos”, complementou o camisa 19.

Rodrigo Caetano esclareceu que tomará a decisão de seu futuro até o fim da semana. Mas só a tornará pública depois da partida diante do Corinthians, dia 28 de novembro. Segundo ele, o mistério até o final do mês não vai atrapalhar o clube.

“Até a última semana do Campeonato Brasileiro, a minha permanência ou saída acabam não influindo nos planos do Vasco. Depois, aí sim, tem de se começar a pensar no planejamento do próximo ano”, encerrou.

Fonte: UOL