Tamanho da letra:
Acácio, e não PC, dirigirá o Vasco no amistoso contra o Santos
Segunda-feira, 15/11/2010 - 19:10
Ciente dos desgastes da viagem até o Piauí, para a disputa do amistoso desta quarta-feira, contra o Santos, às 22h (horário de Brasília), em Teresina, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão não acompanhará o time e deixará o comando da equipe nas mãos do auxiliar técnico Acácio.
Além de PC Gusmão, Jorge Soter, preparador físico vascaíno, e o auxiliar técnico Jorge Luis também ficarão no Rio de Janeiro. Gaúcho, auxiliar técnico, e Daniel Gonçalves, fisiologista do clube, acompanharão a delegação.
Apesar do descontentamento inicial com a marcação da partida, PC mudou o discurso e afirmou que será uma oportunidade muito boa do elenco vascaíno poder se apresentar no Nordeste, onde o time cruzmaltino possui grande torcida
"É um privilégio você poder visitar o Nordeste, até pela massa vascaína que existe naquela região", comentou.
Sem Carlos Alberto, Ramon e Felipe, vetados da viagem, e ainda sem ter a confirmação de Zé Roberto, Fernando Prass e Eder Luis participarão da partida, o torcedor piauiense terá que se contentar com um time de jovens, sem as principais estrelas da nau cruzmaltina.
"Esse tempo curto de recuperação entre um jogo e outro não nos permite levar o grupo todo. Vamos analisar essa questão com calma. Vamos escalar o melhor, para o Vasco e para a torcida, para que possamos ter uma apresentação digna diante do nosso torcedor de lá, que tanto nos aguarda", explicou o treinador vascaíno.
Fonte: UOL