Tamanho da letra:
|

PC Gusmão defende Jefferson Silva e não fala sobre futuro


Domingo, 14/11/2010 - 22:34

Informações de São Januário e declarações do próprio treinador davam conta de que Paulo César Gusmão não seguiria no Vasco em 2011. Contudo, após o empate em 1 a 1, com o São Paulo, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o ainda técnico cruzmaltino tentou colocar uma dúvida no ar com relação ao seu futuro.

“O futebol e muito dinâmico. Quando não se vence, começam a surgir notícias de que o treinador deve sair e começa-se então uma série de especulações. Mas o Vasco de 2011 será ainda melhor. Estamos pensando nessa reformulação com bons garotos”, disse.

Um jovem que faz parte deste projeto é o atacante Jefferson Silva, que teve uma oportunidade no compromisso deste domingo, contra o São Paulo. O jogador, que entrou no lugar de Jonathan, perdeu uma chance clara de frente para Rogério Ceni no minuto derradeiro da partida. Porém, ao invés de criticar o atleta, Paulo César Gusmão deu força ao garoto.

“Tive a preocupação de abraçar o rapaz ao final do jogo. Ninguém mais do que ele queria fazer o gol. O Jefferson vai amadurecer. Além disso, ele teve o apoio de todos dentro do vestiário, o que foi muito bonito”, encerrou.

A equipe comandada pelo treinador cruzmaltino voltará ao Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentará o ainda postulante ao titulo Cruzeiro, em Uberlândia, pela 36ª rodada da competição nacional.

Fonte: UOL