Tamanho da letra:
Carlos Alberto: 'Mesmo que fosse a última partida, eu iria jogar'
Sexta-feira, 12/11/2010 - 15:40
Após ficar cerca de 60 dias, ou seja, dez rodadas longe dos gramados, o meio-campo Carlos Alberto está de volta a equipe titular do Vasco. Mesmo que o Cruzmaltino não esteja mais disputando nada na competição, essa reta final será muito importante para o reencontro com do atleta com o torcedor. O camisa 19 revela estar feliz pelo retorno e acredita que o clube termine em uma situação melhor na tabela de classificação.
“Estou muito feliz de estar fazendo tudo que eu preciso para jogar sem sentir nada. O médico conversou comigo, e perguntou se eu queria voltar no ano que vem, pois correria menos risco. Mas eu disse que não, pois me sinto bem para jogar. Independentemente da situação que o Vasco esteja, o importante é terminar o campeonato da melhor maneira possível, porque adoro jogar e treinar. Então quando estou bem, mesmo que fosse a última partida, eu iria jogar”.
Pela segunda vez durante todo o campeonato, o técnico Paulo César poderá escalar os quatro “medalhões”. A outra novidade fica por conta da volta de Diogo a lateral-esquerda. O jogador entra no lugar de Max, que sentiu um incomodo muscular durante a semana e está descartado. Sendo assim, o time que entrará em campo será: Fernando Prass, Irrazabal, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca; Rômulo, Felipe, Carlos Alberto; Zé Roberto e Éder Luis.
Fonte: Superesportes