Tamanho da letra:
|

Advogado Oswaldo Sestário comenta efeito suspensivo obtido no STJD


Sexta-feira, 12/11/2010 - 01:35

Na tarde de hoje o jurídico do Vasco consegui uma vitória no tribunal. E é graças a essa vitória que o zagueiro Dedé e o técnico PC Gusmão poderão está em campo no próximo domingo na partida contra o São Paulo.

Em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi, o advogado vascaíno Oswaldo Sestário falou sobre a vitória:

- Realmente é um vitória boa, finalmente o tribunal entendeu nessa reta final de campeonato. Também entendeu que a situação do Dedé houve um exagero na sua pena; Então, graças a Deus a gente conseguiu reverter o quadro e eles vão poder trabalhar até o novo julgamento - disse o advogado Oswaldo Sestário em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

Ainda de acordo com o mesmo, o fato do zagueiro Dedé nunca ter sido expulso na carreira ajudou muito na decisão dos analisadores:

- Com certeza. A gente coloca isso no recurso e eu acho que quem analisou, analisou bem e acabou concedendo esse efeito suspensivo. Até porque a competição está na sua reta final e eu acho que você impedir os profissionais de trabalhar, quando é feita a devolução da matéria. Foi assim no caso do Carlos Alberto, quando ele recebeu uma suspensão de dois jogos e depois do próximo julgamente só ganhou uma advertência e acabou cumprindo um jogo sem necessidade - disse o advogado Oswaldo Sestário em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco