Tamanho da letra:
Renato Gaúcho, do Grêmio, diz que dirigente 'está trazendo' R. Caetano
Sexta-feira, 12/11/2010 - 00:09
Considerado como peça chave para a formação do departamento de futebol na gestão de Paulo Odone no comando do Grêmio, Rodrigo Caetano deve responder nos próximos dias se aceita a proposta do Grêmio para deixar o Vasco e voltar a trabalhar no Estádio Olímpico. Nesta quinta-feira, o técnico Renato disse que conhece bem o profissional e que já teve vários contatos com ele:
– É um bom profissional, conheço ele, já tive vários contatos. É um cargo de confiança do presidente, e eu não posso me meter. Ele é um excelente profissional e conhece muito o Grêmio. O Odone não é bobo, ele está trazendo um cara que vai ser um dos braços direitos dele, ele sabe o que faz – disse Renato.
Outro profissional que trabalha no Vasco e que o Grêmio tenta trazer de volta é o ex-diretor executivo de planejamento do clube, Cristiano Koehler. Envolvido em diversos projetos de reestruturação do clube carioca, o profissional ainda não deu uma resposta definitiva. Porém, a tendência é que retorne a Porto Alegre para ajudar na transição do clube gaúcho para o novo estádio.
Rodrigo Caetano: "Voltar ao Grêmio sempre passa pela minha cabeça"
O atual diretor-executivo do Vasco confessou que retornar ao Tricolor é uma possibilidade tentadora, mas afirmou que decidirá apenas quando terminar o Campeonato Brasileiro:
– É claro que se tratando de Grêmio, e retornar ao Sul, é sempre algo que passa na minha cabeça. Mas ainda tenho um mês de competições aqui no Vasco. E esperamos confirmar uma classificação para a Sul-Americana. Depois vou pensar sobre o meu futuro, já que meu contrato com o Vasco termina no final do ano – disse.
Além do Grêmio, Rodrigo Caetano também teria recebido uma proposta para trabalhar no Fluminense. A patrocinadora do time carioca bancaria a contratação do profissional.
– Eu prefiro esperar o momento certo para poder decidir, caso eu não venha a dar continuidade no meu trabalho no Vasco.
Fonte: Clicrbs