Tamanho da letra:
|

Jumar deixou treinamento mais cedo, mas não preocupa


Quarta-feira, 10/11/2010 - 15:40

Enquanto não define seu futuro, Paulo César Gusmão começou nesta manhã de quarta-feira a planejar a equipe para o confronto do próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário.

O treinador comandou um treino físico, seguido de atividade tática, e as novidades ficaram por conta da presença do lateral esquerdo Ramon, se recuperando de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, e do meia Carlos Alberto, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Os dois treinaram normalmente e passaram a ter boas chances de serem relacionados para o choque com o Tricolor paulista.

Para este compromisso, Paulo César Gusmão poderá perder o lateral esquerdo Max, que foi poupado por dores no joelho direito. O volante Jumar, que deixou a atividade mais cedo por conta de dores no tornozelo direito, também será reavaliado, mas não chega a ser uma preocupação.

Para este duelo, o treinador não terá o lateral direito Fagner, que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fluminense, e nem com o zagueiro Dedé, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão contra o Flamengo. Em compensação o time terá o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão no clássico de domingo. O time começa a ser definido no coletivo desta quinta-feira, o primeiro da semana.

Fonte: Gazeta Esportiva