Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'Achei a punição ao Dedé uma covardia'


Quarta-feira, 10/11/2010 - 15:22

Na segunda-feira, Paulo César Gusmão e Dedé foram suspensos por duas partidas no STJD. O zagueiro, que levou o cartão vermelho no clássico com o Flamengo, ficará fora do time por apenas mais um jogo, já que cumpriu a automática diante do Vitória. PC, por outro lado, estará ausente do banco contra o São Paulo e o Cruzeiro.

O treinador acredita que sua punição foi justa, já que esta foi a terceira expulsão dele no Brasileiro. O gancho dado a Dedé, no entanto, revoltou PC. Ele acredita que até o cartão vermelho na falta em cima de Willians foi discutível.

- Achei a punição ao Dedé uma covardia. Foi a primeira expulsão dele. A minha punição foi normal porque era a terceira. Tinha que punir mesmo, mas a do Dedé foi covardia. Até a expulsão foi discutível. Mas o futebol carioca está assim - disparou o treinador.

PC disse que a briga está em aberto pela vaga de Dedé para o jogo contra o São Paulo. O favorito para entrar é Titi, que foi para o banco de reservas na última partida. Os outros zagueiros do elenco são: Jadson Viera, Fernando, Douglas e Genílson.

- Qualquer um pode pintar. Vamos escalar quem estiver melhor, quem estiver com ritmo bom. Temos que terminar o ano da melhor forma possível.

O jogo contra o São Paulo será neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. O Vasco é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com