Tamanho da letra:
|

Vasco deverá realizar pré-temporada no Espírito Santo em 2011


Quarta-feira, 10/11/2010 - 01:07

Para muitos o Vasco já está de férias, afinal de contas, não almeja mais nada no Campeonato Brasileiro. Todos no clube refutam com veemência esse termo lembrando que o clube precisa terminar de maneira mais honrosa possível. No entanto, Felipe acha que a diretoria já tem de pensar no planejamento do ano que vem. E, em certa parte, o pedido do camisa 6 já foi atendido.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano ainda não acertou sua permanência, mas, independentemente disso, já toca com a comissão técnica, que também não definiu se continua, e com o departamento de futebol alguns planos para o ano que vem. Nos próximos dias o supervisor Fabiano Lunz vai embarcar para o Espírito Santo e avaliar a questão da pré-temporada. Ainda não foi definido se será em Vitória ou em Vila Velha, como neste ano.

Felipe acha que esta deve mesmo ser a postura. O apoiador lembra que existem jogadores no elenco que ainda não sabem se vão continuar na próxima temporada e isso acaba atrapalhando. No entanto, para ele as questões mais delicadas no momento são justamente as renovações de Rodrigo Caetano e PC Gusmão.

Sobre o diretor de futebol, Felipe lembra que, apesar do pouco tempo de convívio, enxergou uma peça importante da engrenagem vascaína.

"É uma pessoa de boa índole que faz o possível e o impossível para ajudar o Vasco. Espero que ele continue", afirmou o jogador, para depois rasgar elogios ao técnico PC Gusmão.

"Torço pela sua permanência. Ele nos ajudou muito. Nós mesmo sabemos que vacilamos bastante no campeonato e poderíamos ter ajudado mais".

Segundo Felipe, futebol hoje em dia é planejamento e o Botafogo virou exemplo: "Eles apostaram no grupo, em um treinador só e hoje disputam uma vaga na Libertadores", encerrou.

Fonte: O Dia