O goleiro Fernando Prass, do Vasco, foi o convidado do Bate-Bola 2ª edição desta terça-feira. Entre vários assuntos abordados, o jogador comentou a polêmica por trás dos jogos de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro, contra rivais estaduais dos adversários na briga pela taça (São Paulo, Palmeiras e Vasco, que ainda farão confrontos com pelo menos um dos líderes).
"Em termos de motivação para não deixar o rival ser campeão, pode ser uma motivação. Mas um profissional fazer corpo mole eu acho muito difícil. Claro que o torcedor na rua dá essa opinião, mas eu acho que dentro de campo é quase impossível", disse o goleiro vascaíno.
"Contra Cruzeiro e contra Corinthians são duas finais. O Vasco não está disputando a ponta, mas nós indiretamente entramos em duas finais. Três, já que uma foi contra o Fluminense. Isso serve para mostrar o caráter que a gente tem e o profissionalismo do grupo do Vasco, e a gente vai fazer de tudo para vencer, pois serão dois jogos, em termos de mídia, excepcionais para a gente", garantiu o jogador.
Fonte: ESPN.com.br
Nota da NETVASCO: