Tamanho da letra:
Dedé ressalta profissionalismo no Vasco e descarta a 'mala branca'
Terça-feira, 09/11/2010 - 19:41
Com a proximidade do fim do Campeonato Brasileiro, a história se repete e a “mala branca” volta a ser assunto. O Vasco, que vai enfrentar adversários diretos na luta pelo título, como Cruzeiro e Corinthians, poderá ser envolvido nesta “negociação”. Porém, segundo o zagueiro Dedé, isso não vai existir em São Januário.
“Não sei de nada sobre isso (mala branca). Até porque, é o meu primeiro Campeonato Brasileiro. Pretendo começar e terminar bem. Para a grande maioria, o pensamento é igual ao meu”, afirmou, acrescentando.
“São todos muito profissionais e tenho certeza que vão começar e terminar com a mesma vontade e disposição”, emendou.
Por fim, o zagueiro ressaltou o profissionalismo de seus jovens companheiros e afirmou que todos teriam uma postura de “gente grande” em uma situação como essa.
“Nosso time só tem homens e profissionais. São garotos novos, mas com a responsabilidade de um cara mais velho e experiente. Vamos jogar essa reta final no campeonato como jogamos durante toda a competição”, encerrou.
Suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por dois jogos, após a expulsão no clássico contra o Flamengo, no último dia 24 de outubro, Dedé, que já cumpriu uma partida, desfalcará o Vasco diante do São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada.
Fonte: UOL