Tamanho da letra:
|

Romulo descarta 'mala branca' e comenta desfalques de Dedé e PC


Terça-feira, 09/11/2010 - 15:18

A última vitória do Vasco no brasileiro foi contra o Grêmio Prudente, por 2 a 1, com dois gols de Rômulo.

Em entrevista ao repórter André Gonçalves, da Super Rádio Brasil, o volante não acredita que os gols foram fator determinante para que fosse mantido como titular, comenta que o Vasco merecia estar melhor colocado na tabela, destaca a falta de Dedé e PC Gusmão e fala sobre a ‘mala branca’:

- Acho que independentemente dos gols, eu tenho que fazer o meu trabalho. Acho que não é só por isso que ele optou por mim. Agora, vou continuar fazendo meu trabalho do jeito que venho fazendo, mais firme ainda, buscando cada vez melhorar para que eu venha sempre mostrando para ele que tenho condições de estar jogando.

Rômulo já tinha feito dois gols em uma partida?

- Não, foi a primeira vez. Deus me abençoou com aqueles dois gols, no momento em que nossa equipe estava precisando. Graças a Deus, pude ajudar ao Vasco naquele momento tão importante. Os dois gols foram bem parecidos. O Felipe me colocou numa posição boa para fazer o gol, uma bola espetacular que ele colocou. Tive a felicidade de estar ali no momento certo e na hora certa para colocar a bola para dentro. Deus me abençoou com aqueles dois gols e fico muito feliz.

Para Rômulo, o Vasco deveria estar numa posição melhor no campeonato?

- O Vasco, por ser um time grande, tem que estar sempre em posições brigando por títulos. É uma equipe muito boa, com jogadores muito experientes, que já tiveram passagens por outros clubes. Sem dúvida nenhuma, nossa equipe tinha que estar lá em cima, brigando pelas posições lá de cima, porque é uma equipe muito boa.

Desfalques de Dedé e PC Gusmão:

- O Dedé vem sendo um jogador muito importante. É um jogador que ajuda ali atrás, é firme. Vem fazendo um campeonato excelente. É um jogador que já está bem entrosado com a equipe. O professor PC vai fazer falta sempre, porque a orientação dele na beira do campo é muito importante, para que os jogadores não dêem um ‘branco’ na hora do jogo. Ele vai estar sempre ali para estar ajudando.

Mala branca:

- Independentemente de mala branca ou não, o profissionalismo, a vontade de honrar a camisa do Vasco é sempre maior. Nossa equipe entra sempre para vencer. Sempre buscando o resultado positivo. Se vier, acho que vem como um incentivo a mais, mas independente de dinheiro ou não, a gente trabalha profissionalmente para estar sempre ajudando ao Vasco.

Fonte: Supervasco