Tamanho da letra:
|

Nunes precisou ser contido por PC Gusmão em confusão no fim do jogo


Domingo, 07/11/2010 - 22:57

Bastou o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez apitar o final da vitória do Fluminense sobre o Vasco por 1 a 0 neste domingo, no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, para Nunes iniciar uma confusão no gramado. Irritado com Leandro Euzébio, o atacante cruzmaltino foi para cima do zagueiro tricolor e por pouco os dois não chegaram às vias de fato.

O jogador precisou ser contido por Dedé e Paulo César Gusmão. O técnico, inclusive, precisou levar o atleta para o vestiário, tamanho o nervosismo do atleta.

“Algumas situações fogem do nosso controle porque eu não estou no campo. Ainda bem que neste domingo eu estava mais calmo. Precisei passar tranquilidade para que o profissional não se prejudicasse”, disse o treinador.

Por outro lado, Leandro Euzébio acusou Nunes de uma possível agressão. “Ele (Nunes) me deu um tapa no meu rosto, mas isso ele não diz”, disse.

Gum e Valencia não entenderam porque os dois jogadores se estranharam, mas entenderam que os adversários ficaram irritados por conta da derrota no clássico.

“O Vasco não tinha mais nada para fazer e alguns jogadores vieram gritando para cima da gente. Nunes e Leandro Euzébio estranharam, mas o importante foi que conseguimos administrar o resultado”, opinou Gum.

“No fim do jogo eu nem soube que Nunes e Leandro Euzébio se estranharam. Isso acontece porque o jogador não quer perder uma partida, principalmente sendo clássico”, disse o colombiano Valencia.

Fonte: UOL