Tamanho da letra:
|

PC Gusmão lamenta derrota mas exalta 'espírito de equipe'


Domingo, 07/11/2010 - 22:51

Apesar de não terem muitas aspirações no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco lutaram muito no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, mas acabaram perdendo a partida por 1 a 0. Após a partida, o técnico Paulo César Gusmão fez elogios aos seus comandados. Para ele, os torcedores cruzmaltinos deixaram o estádio orgulhosos com a determinação que os atletas mostraram em campo.

- Nosso time lutou contra uma grande equipe. Só temos que elogiar o empenho de todos. Procuramos a vitória a todo momento mas não conseguimos. Jogar bem ou mal faz parte do jogo. Tivemos espírito de equipe, o que é fundamental. O Fluminense jogou nos nossos erros, e sabe fazer muito bem isso. Não temos que ficar lamentando, só erguer a cabeça. O torcedor saiu daqui chateado mas com a certeza de que os jogadores honraram a camisa do Vasco.

PC comentou sobre a confusão envolvendo o atacante Nunes e o zagueiro Leandro Euzébio, do Flu. Os dois se desentenderam em campo e só não brigaram na entrada dos vestiários porque o próprio treinador e Dedé seguraram Nunes.

- Hoje eu estava mais tranquilo e consegui segurar.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos. No próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário, a equipe enfrenta o São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com