Tamanho da letra:
|

Prass diz que vitória no clássico teria o gosto de um título


Domingo, 07/11/2010 - 11:01

Líder do campeonato, o Fluminense luta para não dar brecha para os adversários e, ao fim da competição, conquistar o título brasileiro. Mas o Vasco, adversário do Tricolor no clássico deste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, quer "tirar uma casquinha". O goleiro Fernando Prass avisou que o time vai tentar nestas últimas rodadas mudar a avaliação que tem sido feita sobre a campanha da equipe, que sonhou com a Libertadores mas não teve força para chegar.

Prass acredita que a evolução do Vasco, que iniciou o campeonato na zona de rebaixamento, precisa ser lembrada. Ele afirmou que, assim como o Flu, a equipe da Colina chega ao clássico com o único interesse de vencer o duelo, que, para ele, teria um gosto de título para os cruzmaltinos.

- Tivemos uma evolução se comparado ao início. Acho que nestas últimas rodadas ainda podemos mudar esta avaliação de "frustrante" para uma melhor. Para nós também não interessa outro resultado que não seja a vitória. Se vencermos, podemos passar o Palmeiras e ficamos a dois pontos de outros adversários, como o São Paulo e Atlético-PR. Nosso título seria uma vitória (contra o Flu).

O goleiro comentou sobre o jejum de gol de 11 partidas do atacante Washington. Prass acredita que será preciso ter muita atenção com o Coração Valente, que entrará em campo no domingo com o desejo de dar a volta por cima.

- Ele está há bastante tempo sem fazer gol, mas acho que entra mais motivado ainda. É um atacante que incomoda muito. Pensando com a cabeça dele, nada melhor do que um clássico como este para dar a volta por cima.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com