Tamanho da letra:
Prass garante motivação dos atletas e diz que Vasco ainda tem ambição
Sábado, 06/11/2010 - 20:22
Em uma posição intermediária (11º) na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro, o Vasco está praticamente livre do risco do rebaixamento mas também está longe da briga pela Libertadores. Para os jogadores, restou então a missão de assegurar uma vaga na Sul-Americana. Mas, segundo do goleiro Fernando Prass, o time não vai contentar em ser apenas um coadjuvante dos postulantes ao título.
O camisa 1 cruzmaltino garantiu que o elenco está muito motivado, ainda mais porque terá pela frente os três primeiros colocados do Brasileiro: Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.
- Seria muito melhor terminar em sexto, por exemplo, do que 11º. Só teremos clássicos pela frente, times que estão na ponta, não precisamos de motivação maior do que essa. Claro que seria melhor se estivéssemos em cima, mas muitas vezes dentro do campo esquecemos até a posição que estamos. Fazemos de tudo para vencer. Os treinos têm sido os mesmos de sempre, não deixamos o trabalho cair.
Prass, no entanto, disse que o clássico com o Fluminense, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, não tem um gosto especial para ele. Antes de renovar por mais três anos com o Vasco, ele viu seu nome envolvido em uma possível negociação com o time das Laranjeiras.
- Não tem nada de especial porque não houve contato do Fluminense. Quando houve a especulação, desmenti logo. Para mim acabou naquele momento.
Fonte: GloboEsporte.com