Tamanho da letra:
|

Capitão vascaíno Felipe 'rejeita' duelo com o argentino Conca


Sábado, 06/11/2010 - 18:31

Tanto o Fluminense quanto o Vasco têm no meio de campo um jogador canhoto, habilidoso, e criativo na hora de armar as jogadas de ataque: Felipe do lado cruzmaltino e Conca no lado tricolor. O camisa 6 da equipe da Colina, no entanto, não acredita que o clássico deste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, será um duelo à parte entre ele e o rival argentino.

O capitão vascaíno considera que os dois times têm outras armas e que o jogo coletivo será o fator preponderante no Engenhão.

- O duelo é entre Vasco e Fluminense, que tem uma bela equipe. Claro que o Conca é uma peça fundamental. O Muricy arma bem o time. Mas o Vasco também tem seus valores - disse o meia.

O técnico PC Gusmão disse que o argentino do Flu é o melhor jogador do Brasileiro. Ele prometeu uma marcação muito forte no camisa 11 tricolor.

- O Conca é melhor jogador da competição. Marcação individual é difícil porque o jogador inteligente consegue abrir espaços. Mas onde ele cair terá uma marcação forte - afirmou PC.

Depois de uma difícil readaptação ao futebol brasileiro após um longo período no futebol árabe, Felipe acredita que alcançou uma boa forma. Ele, que está com 33 anos, espera não deixar cair a boa fase.

- Gostaria que a minha melhora tivesse sido antes, mas as lesões musculares atrapalharam. Estou contente de estar bem nesta reta final. Espero estar em boas condições também para o início da próxima temporada. A posição do Vasco é negativa no campeonato, mas por tudo que eu passei, acho que está sendo positivo este meu retorno.

O Vasco é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 45 pontos. O Fluminense é o líder com 58 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com