Tamanho da letra:
|

PC recebe apoio da torcida, mas diretoria estaria discutindo mudanças


Sexta-feira, 05/11/2010 - 11:52

Sentindo-se ameaçado no cargo, conforme admitira na véspera, PC Gusmão ficou por um fio quando Adriano Pimenta abriu o placar para o lanterna do campeonato. A virada que viria a seguir foi só no campo, na vitória por 2 a 1 sobre Grêmio Prudente, ontem, em São Januário, que fez o Vasco chegar a 11 a-posição com 45 pontos. Nos bastidores, o técnico oscila junto com as atuações do time e com os humores o clube. Enquanto a diretoria discute a troca de comando e declara o contrário, PC revela desconforto, mas agradece pela acolhida em meio ao estádio deserto.

— Estou muito feliz porque faço parte, sou torcedor e sofro igual a eles — disse, enquanto tinha o nome cantado por parte dos 2.474 pagantes

A chance de recuperação é proporcional aos riscos que estão por vir. Para o jogo de domingo contra o Fluminense no Engenhão, o Vasco perdeu Zé Roberto, suspenso, e não deve ter Éder Luís, machucado.

Além da continuidade do treinador, a sequência de jogos pode decidir o campeonato já que o Vasco enfrenta São Paulo, Cruzeiro e Corinthians.

Fonte: O Globo