Tamanho da letra:
Mandarino admite mal-estar com PC Gusmão
Quinta-feira, 04/11/2010 - 19:58
PC Gusmão levantou a bola e o vice-presidente de Futebol do Vasco, José Mandarino, chutou. Durante o arbitral que definiu a tabela do Campeonato Carioca de 2011 nes quinta-feira, o dirigente admitiu que o clima com o treinador não é dos melhores, e atribuiu aos maus resultados contra times na zona de rebaixamento a atual situação do clube.
"Sempre existe (mal-estar) quando há derrotas. Isso pode acontecer em qualquer clube. O Campeonato Brasileiro é uma prova de resistência, esse é o diferencial de quem está no topo. O Vasco perdeu pontos para times que estão na zona de rebaixamento e isso foi fundamental para perdermos a vaga na Libertadores", afirmou Mandarino.
Somente nas duas últimas semanas, o Vasco perdeu, fora de casa, para Atlético-GO, que ficou mais de 20 rodadas entre os quatro últimos, e para o Vitória, no último domingo. Em casa, o Gigante da Colina caiu diante do Guarani e cedeu o empate ao Atlético-MG. Com isso, o time acabou brigando mais para se manter longe da zona de rebaixamento do que perto da Libertadores.
Fonte: SRZD