Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto era parceiro de pôquer de Luxemburgo em 2008, diz revista


Quinta-feira, 04/11/2010 - 16:15

Um dos técnicos mais conhecidos do Brasil, Vanderlei Luxemburgo vem caindo de produção nos últimos anos e um dos motivos para isso pode ser o seu vício em pôquer. É o que publica sobre o atual treinador do Flamengo a revista ESPN deste mês que chegou às bancas nesta quinta-feira.

Segundo reportagem publicada pelo periódico, pessoas próximas ao treinador disseram que o jogo de cartas é um dos motivos para sua derrocada no futebol. O primeiro time a sofrer com isso teria sido o Palmeiras. Em 2008, ele era acompanhado em noitadas de pôquer ao lado de jogadores como Carlos Alberto, atualmente no Vasco, e do ex-atacante Denílson.

A matéria aponta que os jogos de pôquer eram os motivos para que o time do Palestra Itália treinassem cada vez menos no período da manhã na Academia de Futebol. Seu vício também o acompanhou no Santos, com Neymar e Ganso começando a brilhar. Kléber Pereira também era adepto.

Já neste ano de 2010, no comando do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo tinha a companhia de Ricardo Guimarães, ex-presidente do Galo, e responsável por apresentá-lo às mesas de carteado do estado de Minas Gerais.

Com o problema, há relatos de que o técnico com passagem até mesmo pelo Real Madrid o teria perdido até R$ 1 milhão. Na internet, há fotos dele participando de um campeonato em Punta Del Leste, no Uruguai. O treinador costuma fazer apostas na cada de Lucilia Diniz, que reúne outras celebridades para jogar pôquer, entre os quais o cantor Latino.

Fonte: UOL