Tamanho da letra:
|

PC Gusmão mostra insatisfação e já fala em tom de despedida


Quarta-feira, 03/11/2010 - 12:54

Embora o Vasco apareça na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o clima em São Januário é nebuloso e pesado. Prova disso é que o técnico Paulo César Gusmão já fala em tom de despedida mesmo tendo o seu cargo garantido nas palavras do presidente do clube, Roberto Dinamite e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

A prova de que se sente desconfortável foi nítida nesta quarta-feira. Sempre solicito com os jornalistas, Paulo César Gusmão foi sucinto em suas respostas e mostrava uma mistura de desconforto e tristeza em suas palavras.

“Estou decepcionado, muito decepcionado É um problema interno meu. Estou chateado. Me sentiria muito incomodado de ser um peso para o Vasco carregar.Não quero isso. A última partida me deixou bastante triste. Mas sou profissional e vou seguir meu trabalho até o fim”, disse, lembrando da derrota para o Vitória por 4 a 2, no Barradão.

O fato é que o treinador não deverá continuar no Vasco. Prova disso é que PC já até deseja sorte aos profissionais que venham a trabalhar no clube de São Januário no futuro. O fato chega até ser estranho já que, segundo o próprio treinador, existe harmonia entre a comissão técnica e o grupo de jogadores.

“Esperamos que as pessoas que estejam na direção no próximo ano, possam levar o Vasco ao caminho das vitórias. Não vou falar em planejamento. Agradeço a todos que estão nessa caminhada comigo, comissão técnica e jogadores. Esse grupo sempre foi maravilhoso comigo”, revelou.

Contudo, pelo menos na palavra do treinador, ele estará no comando da equipe na partida desta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou aqui para falar do Prudente”, afirmou o ainda treinador do Vasco.

Fonte: UOL