Tamanho da letra:
|

Dinamite promete valorizar Rodrigo Caetano dentro da realidade do Vasco


Quarta-feira, 03/11/2010 - 10:22

Durante a tarde surgiu o boato de que Rodrigo Caetano já havia aceitado a proposta do Grêmio. O próprio fez questão de desmentir. No entanto, após o término do Campeonato Brasileiro sua antiga casa deve ser mesmo seu destino. O diretor de futebol está muito propenso a aceitar a proposta de dois anos com opção de renovar por mais dois.

Esta é a grande diferença para o Vasco. O projeto do Grêmio é a longo prazo, enquanto o clube carioca renovaria por mais um ano principalmente em função das eleições presidenciais que vão ocorrer no meio da temporada. Uma mudança na diretoria pode acarretar em interferência no trabalho que já teria se iniciado.

No entanto, o presidente Roberto Dinamite está longe de desistir de manter o homem forte do seu departamento de futebol. Segundo o presidente, ele vai tentar usar o lado emocional para manter o diretor que chegou de mansinho e hoje se tornou um dos profissionais mais valorizados do mercado do futebol.

“Ele veio para um desafio, fez um grande trabalho e hoje ganhou essa visibilidade que todos vocês estão vendo. Nossa arma é mostrar que podemos dar continuidade a um trabalho que foi bem feito. Além disso, dentro de nossa realidade, é claro que vamos valorizá-lo”, afirmou o presidente, sem querer revelar os valores oferecidos na proposta inicial oferecida.

Fonte: O Dia