Tamanho da letra:
Grêmio estaria perto de acertar com Rodrigo Caetano
Terça-feira, 02/11/2010 - 15:18
Gremistas de todos os lugares anseiam pelo anúncio da contratação de um grande reforço. Já foi jogador, não é mais. Ainda assim, agregaria qualidade ao departamento de futebol, com óbvias consequências na formação do grupo que defenderá o tricolor em 2011. Sobre Rodrigo Caetano os tricolores depositam toda a confiança.
Assim que Paulo Odone foi eleito presidente do Grêmio, a negociação teve início. Caetano deixou o clube em janeiro de 2009, tornando-se diretor-executivo de futebol do Vasco.
Agora, a nova diretoria gremista quer repatriá-lo ao Estádio Olímpico. Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do clube a partir de dezembro, espera uma definição rápida de Caetano. Ele concedeu entrevista à Rádio Brasil, nesta terça-feira, com otimismo:
- Nossa proposta para o Rodrigo é por dois anos, com renovação prevista para mais dois. São quatro anos, é uma proposta de longo prazo, a meu ver mais atrativa para qualquer profissional de futebol. E também conta a localização do clube, a proximidade de seus familiares.
Vicente Martins espera a definição de Caetano para breve.
- Não conversamos valores. Neste momento, apenas discutimos o projeto. Não necessariamente a ida ou não à Libertadores 2011 poderá modificar nosso projeto. O Grêmio não estipulou nenhum prazo para definição, mas a definição poderia vir logo, até para que, aconteça o que acontecer, Grêmio ou Vasco procurem outro profissional. (...) Não temos nenhuma posição com relação ao Rodrigo, acho que ele vai primeiro comunicar ao Vasco para depois falar com o Grêmio, até pelo profissionalismo dele.
Fonte: GloboEsporte.com