Tamanho da letra:
Éder Luis considera reunião normal após resultado ruim
Terça-feira, 02/11/2010 - 14:17
O treino do Vasco estava marcado para começar às 9h, mas apenas 90 minutos depois os jogadores entraram em campo. Por mais de uma hora, a diretoria do clube se reuniu com o grupo para cobrar empenho na reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o time praticamente sem chances de chegar à Libertadores ou de ser rebaixado, o receio dos dirigentes é que os atletas desanimem nos últimos jogos.
- Houve uma conversa porque percebemos que o discurso dos jogadores está muito pessimista. Mostramos para eles que perdemos pontos de bobeira e que poderíamos estar em situação melhor. Mas não adianta ficar pensando no passado. Tem que ver o que tem daqui para a frente. Nosso objetivo tem de ser terminar o Brasileiro da melhor forma possível – disse o presidente Roberto Dinamite.
Em pauta, também foi discutida a situação de PC Gusmão no clube. Segundo o presidente, não há qualquer intenção de trocar o comando da equipe até o fim do Brasileiro.
- Conversamos com o grupo para mostrar que estamos todos unidos. Não tem nada disso de saída de treinador – garantiu.
Segundo os jogadores, uma das questões conversadas na reunião foi a postura da equipe na derrota para o Vitória, no último sábado.
- Todo grupo sempre tem uma conversa após os jogos. Mas, depois de um resultado ruim, o papo se torna mais longo. Se ganha, tem elogios, se perde, ouve pedidos para tomar mais cuidado – explicou Eder Luis.
Fonte: GloboEsporte.com