Tamanho da letra:
|

Dinamite explica reunião para motivar o time para o fim do campeonato


Terça-feira, 02/11/2010 - 11:56

A diretoria do Vasco esteve reunida com toda a comissão técnica e grupo de jogadores nesta terça-feira, em São Januário com o objetivo de motivar os atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente Roberto Dinamite, acompanhado do vice de futebol, José Hamilton Mandarino, e do diretor executivo, Rodrigo Caetano, deram força ao grupo e explicaram a importância da equipe terminar a competição nacional de uma forma honrosa.

“Procuramos conversar com os jogadores para motivá-los e explicar que não podemos lamentar se a campanha não foi tão boa. Pela grandeza e pelo nosso elenco a campanha poderia ter sido melhor, mas estamos aqui para motivar e enfatizamos a reta final da campanha, para que o clube termine de uma forma melhor", disse Dinamite.

Tão logo a conversa terminou, os jogadores foram ao gramado e participaram de um leve treinamento físico que durou cerca de 20 minutos. Após a movimentação, o técnico Paulo César Gusmão dividiu a equipe titular com o objetivo de iniciar um coletivo.

A equipe foi composta por: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis.

A boa notícia ficou por conta do bom trabalho realizado por Carlos Alberto. O meia participou ativamente do trabalho físico com o grupo e depois fez trabalho à parte em um dos gols de São Januário. O lateral-esquerdo Ramon, que foi muito exigido nos trabalhos de segunda-feira, deu voltas ao redor do gramado.

Tanto Ramon quanto Carlos Alberto estão fora do clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O preparador físico do clube, Jorge Sotter, explicou a situação de ambos.

Dinamite desmente reunião no final de semana

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aproveitou a oportunidade para desmentir uma possível reunião que teria sido realizada no final de semana com o objetivo de tratar de uma possível saída do técnico Paulo César Gusmão além de cobrar a equipe cruzmaltina por melhores resultados.

"Em nenhum momento usamos a reunião para desmentir qualquer situação. Até porque isso (possível reunião do final de semana) sequer existiu. Uma pena que colocaram isso na imprensa e o único objetivo desta reunião que tivemos nesta terça foi de motivar o grupo", encerrou.

Fonte: UOL