Tamanho da letra:
|

Felipe, sobre a possível demissão de PC Gusmão: 'Seria uma ingratidão'


Domingo, 31/10/2010 - 19:21

Enquanto a diretoria do Vasco avalia o mau momento do time no Campeonato Brasileiro e até uma possível demissão de PC Gusmão, um dos líderes da equipe, o meia Felipe saiu em defesa do treinador.

Para o jogador, a troca de comando técnico no Vasco não faria qualquer sentido no momento.

- Não estou sabendo (sobre a possível demissão do técnico). O PC é um excelente treinador e vem fazendo um trabalho muito bom no Vasco. Não é qualquer um que aceita assumir o clube na situação em que estava. Ele estava bem no Ceará e veio tirar o time da zona de rebaixamento. Estendeu a mão para o Vasco em um momento difícil. Seria uma ingratidão – disse o meia, que participou, neste domingo, de um campeonato de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro. O evento foi promovido pelo atacante Alex Dias, ex-jogador do Vasco e hoje no América-RJ.

Sobre a derrota para o Vitória, neste sábado, no Barradão, Felipe lamentou a atuação do time no primeiro tempo, quando foi para o vestiário perdendo por 3 a 0.

- O time entrou apático. Deixamos muito a desejar no início. No segundo tempo, até marcamos dois gols e criamos algumas chances. Mas fica difícil correr atrás naquele calorão – lamentou.

Realista, o jogador deixou de lado o discurso de Libertadores e ressaltou que o Vasco tem de buscar primeiro as vitórias, para depois sonhar com voos mais altos no Brasileirão.

- O Vasco tem de voltar a ganhar. Temos que pensar jogo a jogo. Depois podemos voltar a pensar em algo maior.

Rodrigo Caetano nega saída de PC

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, neste domingo, o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, garantiu que não haverá mudanças no comando técnico da equipe, pelo menos por ora.

Fonte: GloboEsporte.com