Os três sofridos pelo Vasco no primeiro tempo foram fundamentais para a equipe sofrer a goleada por 4 a 1 para o Vitória neste sábado, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Nunes explicou o resultado. Na visão do atacante, o time estava com sono e, por esse motivo, acabou amargando o resultado negativo.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!
» Siga o Supervasco no Twitter
» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!
» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!
» Veja as últimas sobre Futebol
“Ficou difícil reagir com a nossa atuação no primeiro tempo. Atuamos com sono e sofremos três gols. No segundo, entramos motivados e fizemos um. No entanto, o quarto deles desequilibrou a partida”, afirmou.
O jogador entrou aos 35 minutos do primeiro tempo no lugar de Diogo, mas não foi capaz de ajudar a equipe em uma possível reação. Ele lamentou a forma como a derrota aconteceu, mas procurou pensar no próximo compromisso da equipe. Na quinta, o Vasco enfrenta o Grêmio Prudente, às 21h, em São Januário.
“Não podemos nos desesperar após esse resultado. Infelizmente, não conseguimos acumular o resultado que desejávamos. Agora precisamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida”, disse.
Com a derrota, o time carioca permaneceu com 42 pontos e ficou muito distante da briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2011. O grupo ganhou folga no domingo e a reapresentação está marcada para segunda-feira.