Tamanho da letra:
|

Em alta, Fagner espera que a equipe também deixe boa impressão


Quarta-feira, 27/10/2010 - 18:49

Depois de um início para ser esquecido, quando esteve na penúltima posição até a parada para a Copa do Mundo, o Vasco se reforçou bem e iniciou uma reação no Campeonato Brasileiro. O bom momento fez o time e os torcedores pensarem em voos mais altos, como uma vaga na Libertadores, mas alguns tropeços dificultaram a missão. A sete rodadas do fim, o sonho de voltar a disputar a competição mais importante do continente praticamente acabou.

Mas, para o lateral-direito Fagner, será importante o Vasco fazer um bom papel nesta reta final para deixar uma boa impressão nos torcedores. Ele acredita que o moral dos jogadores ficaria mais em alta para o início da próxima temporada.

- No mundo do futebol, a última impressão é a que fica. Se acabarmos o ano perdendo, vai ficar esta imagem. Se terminarmos bem, ficamos com mais moral. Vamos em busca de sete vitórias nestas últimas rodadas - avisou o lateral.

Se o Vasco vai terminar o ano em paz com a torcida, só o tempo dirá. Certo é que este campeonato serviu para ele, Fagner, elevar bastante seu conceito na Colina. O bom desempenho rendeu a ele um reajuste e uma ampliação do contrato até o fim de 2012 (terminaria no início de 2012). O acordo foi firmado na semana passada.

- Fico feliz com o reconhecimento das pessoas. É um motivo de alegria. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Vasco a conquistar títulos.

Além de fazer sucesso com a camisa do Vasco, outro desejo é defender a Seleção Brasileira, seja a principal ou a sub-23. Fagner, de 21 anos, tem idade para disputar as próximas Olimpíadas. Apesar do sonho, ele prefere ter os pés no chão para não se desconcentrar do trabalho em São Januário.

- Seleção é um sonho, mas não parei para pensar nisso. Posso acabar atrapalhando meu trabalho no Vasco. Se acontecer sub023 ou principal, vou tentar agarrar com unhas e dentes. Acho que esta é a minha melhor fase. Não posso deixar cair. Sempre corrigindo os erros.

Em 12º lugar no Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o Vasco enfrenta o Vitória no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador.

Fonte: GloboEsporte.com