Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco fala das situações de Max e Fernando Prass


Terça-feira, 26/10/2010 - 18:49

O técnico Paulo César Gusmão não contará com Max, Ramon e Carlos Alberto para a partida diante do Vitória, sábado, às 16 horas, pela seqüência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o médico do clube Alexandre Campello, os atletas estão evoluindo clinicamente, porém ainda não tem condições de atuar.

“Todos seguem evoluindo gradativamente. Max já está no campo treinando com bola, enquanto o Carlos Alberto e Ramon estão em um estágio um pouco abaixo. Possivelmente até o fim da semana eles já estarão entregues à preparação física. Acho prematuro o Max ser escalado neste sábado. Vamos aguardar, mas o ideal ao meu ver seria no fim de semana seguinte.”

Com relação ao goleiro Fernando Prass que não participou da atividade realizada na praia da Barra da Tijuca na manhã desta terça-feira devido uma torção no tornozelo esquerdo ocorrido no clássico contra o Flamengo, no último domingo, o médico se mostrou otimista quanto a participação do jogador para a próxima partida.

“Ficou constatado que ele sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo provavelmente provocado por uma trava de chuteira. Tem uma área de escoriação e edema em uma área bastante dolorosa que impede de certa forma o movimento normal do tornozelo. Hoje ele fez trabalho com a bicicleta, mas acredito que amanhã ele já consiga treinar no campo. Temos que aguardar para observar.”

O Vasco é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.

Fonte: Superesportes