Tamanho da letra:
|

Médico diz que Max pode voltar sábado, mas Carlos Alberto e Ramon não


Terça-feira, 26/10/2010 - 10:32

Buscando juntar os cacos após o empate com gosto de derrota, diante do Flamengo, no último domingo, o Vasco inicia, nesta terça-feira, sua preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o time terá mudanças em relação a partida anterior. Max, que se recupera bem de uma lesão muscular, pode voltar ao time na partida deste sábado. Carlos Alberto e Ramon, em um estágio menos avançado da recuperação de suas respectivas lesões, provavelmente, ainda não terão condições de jogo.

"Clinicamente, o Max já está recuperado. O jogador está entregue, agora, à preparação física e, se tiver uma semana normal de trabalho, sem dores, estará à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado. O Carlos Alberto também já está na preparação física, mas ainda terá condições de jogar nesse sábado. O caso do Ramon é um pouco mais complicado, pois o jogador ainda sente alguns incômodos e segue aos cuidados do departamento médico", explicou Clóvis Munhoz, responsável pelo departamento médico do time vascaíno.

Ainda para o jogo deste sábado, contra o Vitória, o técnico Paulo César Gusmão terá que promover outra mudança no setor defensivo. Sem Dedé, expulso contra o Flamengo, no último domingo, o treinador terá que optar entre Jadson Viera, Fernando e Titi para fazer dupla com Cesinha na zaga vascaína.

Após mais um empate dentro da competição nacional, desta vez no 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Engenhão, o Vasco chegou aos 42 pontos. Assim como o Botafogo, que tem boa chance de conquistar uma vaga na Libertadores, o time cruzmaltino empatou em 15 oportunidades.

Fonte: UOL