Tamanho da letra:
|

Para Dinamite, Vasco deve acreditar na conquista da vaga à Libertadores


Segunda-feira, 25/10/2010 - 23:55

Em entrevista à Rádio Manchete, o presidente Roberto Dinamite diz que o Vasco deve acreditar na vaga para a Libertadores:

VASCO NÃO SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES SER DECEPCIONANTE

"Não é decepcionante. Não tem nada ainda definido, com relação a isso. O Vasco disputa ainda 21 ou 24 pontos, e a diferença é de quatro ou cinco pontos. Vai depender do Vasco nesses próximos jogos. A regularidade é importante. Não só o Vasco, durante toda a competição, mas a maioria dos clubes tiveram altos e baixos. Nós esperamos, nesses próximos jogos, nos sete jogos que temos, fazer o dever de casa. Não só dentro de casa, mas fora de casa também, os resultados que nos interessam para somar o maior número de pontos e estar brigando com as outras equipes."

VASCO TER PERDIDO MUITOS PONTOS NO SEGUNDO TEMPO

"O Vasco teve, fazendo um retrospecto, um início muito ruim na competição, nos sete primeiros jogos, mas melhorou com a entrada, a vinda do PC [Paulo César Gusmão]. O time evoluiu, cresceu e conseguimos bons resultados. Tivemos, ainda dentro da competição, seis jogos em casa que o Vasco tinha a vantagem no marcador, isso faltando praticamente cinco ou até três minutos, e o adversário conseguiu empatar o jogo. Isso, na nossa visão, foi decisivo para que o Vasco não estivesse brigando pela terceira ou segunda posição, porque os jogos que nós tivemos em casa, empatamos vários. No mínimo, uns cinco jogos, nós teríamos mais dez pontos e hoje o Vasco estaria numa situação, 52 pontos, brigando com as equipes que estão lá na frente. São coisas do futebol? São. Temos que melhorar? Temos. Está definido alguma coisa? Não. Tem esses pontos para serem disputados. Nós temos que acreditar nisso. Como eu falei, altos e baixos, o Fluminense teve, o Corinthians teve, o Santos teve. Todo mundo teve altos e baixos dentro da competição. Pode ser a hora do Vasco dar essa arrancada e buscar os resultados que nos interessam. É isso que eu espero."

Fonte: NETVASCO (transcrição)