Tamanho da letra:
|

Fernando Mattar tranquiliza sobre situação de Fernando Prass


Segunda-feira, 25/10/2010 - 14:18

A atuação do árbitro Gutemberg de Paula no empate entre Vasco e Flamengo por 1 a 1 segue dando muita repercussão no elenco do Vasco. Agora foi a vez do goleiro Fernando Prass atacar a atuação do juiz. "Foi uma dividida. O Dedé entrou forte na bola e acabou levando o jogador do Flamengo junto. Na minha opinião, poderia ter dado o cartão amarelo por ter sido uma jogada muito forte, mas o cartão vermelho direto, não", disse o goleiro em relação ao lance que causou a expulsão do zagueiro Dedé.

O goleiro, que teve outra excelente atuação, se chocou com o atacante Diego Maurício do Flamengo e deixou a partida sentindo muitas dores na perna direita. De acordo com o Dr. Fernando Mattar, do departamento médico do clube, ele será reavaliado e não deve ser problema. "Acredito que tenha sido apenas uma pancada, um traumatismo. Não deve ser nada demais não", explicou Dr. Mattar.

Como todo o departamento de futebol do Vasco está de folga nesta segunda-feira, não há uma previsão ainda sobre quando será esta reavaliação. De acordo com um funcionário do clube que conversou com Prass após o jogo ele estava bastante tranquilo após a partida.

Fonte: SRZD