Tamanho da letra:
|

Gaúcho promete 'puxão de orelhas' após derrota do time Sub-23


Segunda-feira, 25/10/2010 - 11:11

A derrota do time sub-23 do Vasco para o Botafogo (4 a 3) no último sábado (23/10), pela Copa Sub-23, acendeu o sinal de alerta em São Januário. O treinador Gaúcho garantiu que chamará a atenção do elenco:

"Foi um resultado normal, o time já estava classificado. Mas vou dar um puxão de orelhas, porque algumas situações não devem acontecer. Viemos de uma semana de muitos treinamentos físicos e isso pesou um pouco no desempenho do time. A expulsão do nosso goleiro também atrapalhou, mas não temos que lamentar. Estamos na semifinal e temos que trabalhar para bater o Inter", declarou Gaúcho ao site Lancenet!.

Apesar do resultado adverso, a garotada vascaína vem fazendo boa campanha na competição. Venceu o Santos por 3 a 0 na estreia e, na sequencia, bateu o Atlético-MG por 1 a 0, venceu o Flamengo nos pênaltis após empatar por 2 a 2 no tempo normal e goleou o Corinthians por 4 a 0. Já classificado, perdeu para o Botafogo e, agora, fará a semifinal contra o Inter em jogo único em Porto Alegre (RS). O outro finalista sairá do confronto entre Atlético-MG e Corinthians, que se enfrentarão em Sete Lagoas (MG).

Fonte: NETVASCO