Tamanho da letra:
|

Nervoso, juiz deu cartão vermelho e depois amarelo para Dedé


Segunda-feira, 25/10/2010 - 01:13

Infelizmente, o principal personagem do clássico deste domingo, no empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, passou a ser o árbitro Gutemberg de Paula. Mostrando excessivo nervosismo, o juiz invertia faltas e discutia muito com jogadores dos dois times.

Gutemberg expulsou o zagueiro Dedé aos 19 minutos do segundo tempo, e minutos depois, quando o Flamengo chegou ao empate, o técnico PC Gusmão foi para o chuveiro mais cedo.

E, por pouco, o meia Felipe também não foi expulso. O experiente jogador recebeu cartão amarelo por reclamação, no lance em que resultou na expulsão do zagueiro.

Na entrevista coletiva após a partida, Felipe revelou o teor da sua discussão com o árbitro.

“Ele se enrolou, porque deu o cartão vermelho e depois deu amarelo novamente para o Dedé. Na minha opinião, ele estava muito exaltado. Disse que eu também seria expulso. Alguns juízes gostam de ser os protagonistas. Por eles não serem punidos, se acham os donos do jogo. Falam coisas difíceis de se aturar. Disse que eu estava há cinco anos fora e não conhecia ele, que ele era bom para c...” , que ainda falou que os juízes têm a tendência em ajudar o Flamengo.

“Já joguei no lado de lá. Na dúvida, é deles”.

Fonte: Superesportes