Tamanho da letra:
|

Expulso, PC Gusmão acusa árbitro e pede leitura labial


Domingo, 24/10/2010 - 21:22

A arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca não agradou o técnico PC Gusmão, que foi expulso por reclamação no fim da partida. Após o confronto, o comandante acusou o árbitro de ter provocado os vascaínos e pediu que fosse feita uma leitura labial para comprovar sua versão.

"Eu pedi que filmassem o que ele estava falando. Queria que fizessem essa leitura labial que fazem com os técnicos com o árbitro. Não sei se fizeram, mas o que ele falou para a gente... Eu não tenho sangue de barata", reclamou PC Gusmão, que foi excluído pela terceira vez neste Brasileirão.

Segundo o treinador, o árbitro irritou todo o time do Vasco durante a partida. "Foi o Felipe, o Zé Roberto, Rafael Carioca, Fernando Pras... O árbitro reserva pediu calma e falou que ele estava nervoso, mas juiz não pode ficar nervoso. Infelizmente, só um lado saiu prejudicado".

Um dos motivos da reclamação de PC foi a expulsão do zagueiro Dedé, que não tinha cartão amarelo quando fez falta dura em Willians e acabou punido com o vermelho. Com um a menos, o empate não foi lamentado. "Pelas circuntâncias, foi um bom resultado", concluiu o técnico.

Fonte: Gazeta Esportiva