Tamanho da letra:
|

Lata temática da Brahma do Vasco será vendida a partir da próxima semana


Sexta-feira, 22/10/2010 - 15:14

A Brahma, segunda cerveja mais consumida do país, aposta nos principais times de futebol do Rio de Janeiro. A estratégia inclui a criação de bares temáticos e de latas. A marca, da AmBev, dona ainda dos selos Skol e Antarctica, criou latas temáticas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama.

Os novos produtos chegam aos pontos de venda a partir da próxima semana. Para os botafoguenses, a cervejaria apresenta a eterna Camisa 7. Os rubro-negros poderão colecionar a lata temática com a lendária Camisa 10. No Fluminense, a impressão será da Camisa 9, lembrando os grandes artilheiros do clube. Os vascaínos também levam para casa a embalagem com a Camisa 10, resgatando os grandes craques.

As latas temáticas, fruto da parceria da Brahma com os clubes cariocas, integram as ações promocionais realizadas pela marca. A produção das embalagens é feita na fábrica Nova Rio, a maior da Ambev na região. Além das latas temáticas, a parceria da Brahma com os maiores clubes do futebol carioca prevê construção de bares temáticos, entre outras ações que visam beneficiar torcedores e fãs do futebol. Em São Paulo, foram escolhidos Ponte Petra e Guarani.

Fonte: Globo Online