O atacante Zé Roberto esteve no Flamengo em 2009 e conseguiu conquistar o título brasileiro. Na época, teve o goleiro Bruno como companheiro e se dava muito bem com o colega de equipe, que atualmente está preso, acusado pelo sumiço de Elisa Samúdio, sua ex-amante.
Zé Roberto disse que ficou muito abalado com todo o caso de Bruno. Emocionado, o jogador afirmou que não consegue lidar com a situação até hoje.
"Fiquei muito abalado quando vi tudo aquilo, fiquei várias noties sem dormir direito. Ainda não consigo lidar bem com essa situação, que foi muito triste", afirmou Zé Roberto.
"Conversava muito com o Bruno, a gente semrpe se deu bem, se aconselhava. Mesmo quando estava no Botafogo ele já conversava comigo, me apoiava", completou.
Zé Roberto sofreu muito com uma fama de rebelde. Em 2005, seu contrato com o Botafogo tinha até cláusula de rescisão em casos de indisciplina. Hoje, porém, ele garante que mudou após o casamento e está diferente.
"Estou muito diferente do que era no passado. Estou casado há 6 anos, não vou mais para notiadas, fico mais com a família. Minha mulher mudou minha vida", disse Zé Roberto.
Clique aqui para ver o vídeo com entrevista de Zé Roberto
Fonte: ESPN.com.br