Tamanho da letra:
|

Mandarino quer finalizar renovação de Caetano até o fim de semana


Terça-feira, 19/10/2010 - 20:29

Assediado por vários clubes, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, está perto de continuar em São Januário. O dirigente se reuniu nesta terça-feira com o vice de futebol Jose Hamilton Mandarino e com o presidente Roberto Dinamite para fazer as duas exigências para assinar o novo acordo: a construção de um centro de treinamento e a apresentação de orçamento para 2011. Ao que tudo indica, o final será feliz para ambas as partes, como aconteceu com o goleiro Fernando Prass, que nesta terça-feira acertou a prorrogação de contrato por três anos, renováveis por mais três.

- Eles vão passar os números para formalizar o meu contrato até o fim da semana. Eu diria que estou muito mais para sim do que para não (em aceitar o contrato) - disse Rodrigo Caetano.

Jose Hamilton Mandarino endossou as palavras de Rodrigo.

- Vamos finalizar até o fim da semana. O Rodrigo está alinhado com os nossos interesses, queremos que ele permaneça e o mais importante é que ele quer permanecer.

Entre as contratações, a torcida do Vasco pode esperar menos do que este ano. No momento, a prioridade é manter Rafael Carioca. O Spartak Moscou já avisou que quer o retorno do jogador. Quem continuará no clube é Fernando Prass, que se mostrou contente.

- Quero mais umas 200 partidas pelo Vasco. Felizmente não tenho problema de lesões. Pelo que tenho visto, depois dos 35, posso jogar mais uns cinco. O Van der Sar vai completar 40, o Rogério Ceni tem 38. São goleiros que estão bem. Se o goleiro se cuidar e não tiver lesão grave, chegará perto dos 40 - declarou.

Fonte: Globo Online