Tamanho da letra:
|

Por causa do futebol, Prass perdia muitas aulas e quase foi reprovado


Sábado, 16/10/2010 - 10:52

Após as partidas de futebol, é comum os meios de comunicação darem notas para as atuações de cada jogador. Com suas boas exibições, Fernando Prass costuma ter sempre um número alto ao lado de seu nome. Mas, para que isso aconteça agora, o goleiro já se viu em situação complicada na escola. Como faltava muito por conta dos treinos, o jogador diz que passava muitas vezes por pouco.

- Para mim, o terceiro ano foi ainda mais complicado porque eu tinha o preparatório para o vestibular. Não podia faltar aos treinos para ir. Poderia ter reprovado por faltas. Mas fui ajudado pelos colegas e pelos professores. Fora isso, eu era um bom aluno. Não era o melhor, nem o pior. Nota 6 para passar – conta.

Mesmo sem ter tempo, Prass seguiu os estudos e chegou a cursar a faculdade de educação física (fez até o quarto período). Não conseguiu concluir e diz que talvez não fosse a melhor opção para si. Hoje, o goleiro é idolatrado pela torcida do Vasco e comemora o bom momento dentro e fora de campo.

- Não tenho nada do que reclamar. Minha vida pessoal e profissional está ótima. Está tudo correndo muito bem para mim. Não posso dar outra nota que não o 10 para minha vida.

Com seu goleiro nota seis na escola e nota dez na vida, o Vasco encara o Atlético-GO neste domingo. O jogo será disputado no Serra Dourada e tem início às 16h (horário de Brasília). A Rede Globo exibe o confronto ao vivo.

Fonte: GloboEsporte.com