Nesta sexta, PC Gusmão comandou um treino de ataque contra defesa seguido de exercícios de finalização. Porém, nem todos os jogadores participaram da atividade. Dos titulares, apenas Fernando Prass não ficou fora. Os demais, foram poupados pela comissão técnica.
A maioria correu em torno do campo e fez alguns exercícios na academia. Felipe treinou cobranças de falta e Zé Roberto sequer foi a campo. A explicação é simples: os jogadores estão muito cansados por conta da maratona de jogos e o técnico PC Gusmão achou mais prudente que não forçassem a musculatura para evitar uma lesão.
- Todo mundo está passando por isso. Estou tendo uma preocupação grande até nos treinamentos. Alguns jogadores estão muito cansados. Você tem que se adequar para não ter mais lesões ou mais perdas. Eles estão com um índice de fadiga muito grande. Neste momento, tem que dar mais repouso do que treinamento.
Nesta sexta, o Vasco viaja para Goiânia para encarar o Atlético-GO. O jogo contra o time rubro-negro será disputado no domingo, às 16h (horário e Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com