Tamanho da letra:
|

Éder Luís revela que PC pede para atacantes ajudarem na marcação


Sexta-feira, 15/10/2010 - 13:11

Jogo Vasco x Corinthians. O Timão tenta armar uma jogada pelo lado direito, mas na hora do cruzamento a bola é cortada quase na linha de fundo. Uma jogada normal não fosse o autor do corte ser o atacante Eder Luis. O jogador acompanhou o ataque adversário e conseguiu dar uma de zagueiro evitando uma jogada de perigo para o rival.

Um lance que, segundo o atacante, é treinado em São Januário. O atacante afirma que no Vasco os jogadores de frente têm que ajudar a defesa durante os jogos.

- O PC me pede pra dar uma ajuda. Tem determinado momento que você está mais perto e pode dar uma mão. Principalmente, quando é uma jogada invertida. Cada um tem que fazer a sua parte – disse o atacante.

E dentro desse quesito de cada um fazer a sua parte estão incluídos os jogadores de defesa, claro. Afinal, se o ataque ajuda no desarme, os marcadores têm que ajudar a criar.

- Todos têm a obrigação de ajudar o Felipe, que é nosso único meia criador. Os volantes e os laterais também tentam criar. Temos a missão não só de marcar, mas também de ajudar a chegar aos gols – afirma Fellipe Bastos.

Nesse ritmo que o Vasco vai encarar o Atlético-GO, neste domingo. O jogo será disputado no Serra Dourada e tem início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com