Tamanho da letra:
Dinamite fala sobre a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro
Terça-feira, 12/10/2010 - 01:23
Em um trecho de sua entrevista ao Programa ‘Só da Vasco’ na noite dessa segunda-feira, o Presidente Vascaíno Roberto Dinamite agradeceu a todos os eleitores que ajudaram a reelegê-lo como Deputado Estadual e afirmou que a equipe vascaína ainda tem condições de brigar na parte de cima da tabela.
Confira o que disse o mandatário vascaíno:
“Gostaria de agradecer a todas aquelas pessoas que contribuíram para que eu pudesse mais uma vez ficar naquela casa e ao mesmo tempo, buscando a cada momento resgatar não só a credibilidade, a auto-estima do torcedor do Vasco, e ao mesmo tempo resgatar as finanças do nosso clube, que ficou numa situação bastante delicada e que hoje mais do que nunca nós estamos trabalhando e buscando a cada momento recuperar também o patrimônio do nosso clube e fazendo que a gente possa ter também uma equipe competitiva. Então são desafios do dia-a-dia que nós vamos estar a cada momento superando e não é de agora, já vem de bastante tempo, desde o momento em que nós assumimos o nosso clube e sabíamos disso, mas estamos firmes e se Deus quiser logo a gente vai tá aí podendo comemorar não só na parte administrativa, mas principalmente dentro de campo com um pouco mais de sorte e melhores resultados para que a gente possa ter o Vasco na ponta da tabela da competição porque ainda é possível e nós estamos trabalhando para isso.”
Em outro trecho de sua entrevista ao Programa 'Só da Vasco', o Presidente Vascaíno Roberto Dinamite comentou a falta de sorte do Vasco nas últimas partidas, pediu atenção aos jogadores e exaltou que a equipe poderia estar brigando lá em cima porque tem qualidade suficiente para isso.
Confira o que disse o mandatário vascaíno:
“Essa situação poderia ser viável assim a partir do momento que a gente colocar a qualidade dos jogadores, que eu acho que hoje isso tá mais que comprovado dentro dessa competição. Acho que existe um nível até bom da competição; os jogadores e as equipes que estão numa crescente na competição. O Vasco teve também teve um momento que esteve muito bem, obteve vários resultados positivos logo na chegada do PC. Eu acho quanto a isso é que esses detalhes, esse detalhe da atenção, do jogador tá ligado o tempo todo, e aí não to aqui culpando o jogador A, B ou C, mas eu acho que é o conjunto que nessa hora se faz necessário, um jogador ou outro se colocar ali dentro do campo, olhar olho no olho e ter a confiança, a certeza de que a torcida tem realmente nós apoiado em muitos instantes, principalmente nesses últimos dez minutos desses últimos quatro, cinco jogos fora e até mesmo dentro de São Januário, que nós permitimos que a equipe adversária chegasse normalmente ao empate. Foi o que aconteceu no jogo contra o Grêmio.”
Fonte: Supervasco