Tamanho da letra:
|

Presidente da Recoma fala sobre patrocínio ao Vasco por 1 jogo


Segunda-feira, 11/10/2010 - 18:09

A Recoma fechou acordo com o Club de Regatas Vasco da Gama para estampar sua marca no uniforme do clube carioca na partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio de São Januário, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e TV Bandeirantes. A marca da empresa será colocada, apenas neste jogo, na parte inferior traseira da camisa e do calção, ao lado de outros três patrocinadores da equipe : Eletrobras, Ale e Habib’s.

A empresa, líder nacional na implantação de pisos e estruturas esportivas e que conta com mais de cem obras em andamento pelo país, prevê um crescimento de 60% em suas atividades neste ano.

A excelente performance pode ser explicada pelo aquecimento da indústria do esporte no Brasil, que deve evoluir em torno de 15% em 2010, segundo previsão da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp), e dobrar de tamanho nos próximos cinco anos, em função da realização da Copa do Mundo em 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

"A Recoma está investindo no segmento esportivo e estamos de olho em todas as oportunidades, inclusive no futebol. O acordo com o Vasco é um exemplo da visibilidade que pretendemos alcançar a partir deste ano, aproveitando o ótimo momento do mercado", declarou Sérgio Schildt, presidente da empresa.

Entre as obras recentes mais importantes da Recoma está a reforma do Centro Olímpico de São Paulo, onde foi instalada uma pista de atletismo com o piso Regupol, fabricado na Alemanha pela BSW, parceira da empresa há mais de 15 anos. A pista foi inaugurada no final de julho e recebeu a certificação da IAAF Classe 1, avaliação máxima da IAAF (Federação Internacional de Atletismo).

Também fazem parte do portfólio da Recoma as pistas de atletismo do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), a da Sogipa, de Porto Alegre (RS), a Unesp, de Presidente Prudente (SP), e a de São Caetano do Sul (SP), importantes centros de treinamento, além da pista de Maringá (PR), e a do Sesi, em Blumenau (SC).

Há 31 anos no mercado e com 600 funcionários, a Recoma foi responsável também pelo piso do ginásio do Maracanãzinho, reformado para os Jogos Pan-Americanos de 2007, e participou do consórcio que projetou e construiu o estádio João Havelange, o Engenhão, ambos espaços no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: ZDL Comunicação